domingo, 30 de novembro de 2008

A condição para a memória é o esquecimento

Eu costumava pensar que o que precisávamos era começar a ter lembranças juntos...
Mas não precisam ser lembranças eróticas necessariamente, mas lembranças de momentos, de perfumes, de sabores, de toques, de tudo o que puder ser lembrando.
Lembranças de versos, por exemplo, que nos façam rir ou chorar de tão bons, mas também não vou te negar que sempre te achei um homem maravilhoso.

Não sei explicar, mas eu quero e preciso me lembrar dos sentimentos
que você desperta em mim todos os dias.
É como um sonho antigo do qual não quero acordar
Eu costumava pensar que jamais conseguiria dizer isso
sem lhe dar um abraço apertado-demorado-e-bem-fundo,
mas consigo.

2 comentários:

Diógenes 2 de dezembro de 2008 às 07:34  

"É como um sonho antigo do qual não quero acordar" ai ai...eu quero! rsrsrsrs
ótimo!!!
Abraços

Eric Ricardo 2 de dezembro de 2008 às 11:41  

Profundo isso, hein...!

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP