sábado, 9 de maio de 2009

Carta para você

Escrevo a ti: lagrimas, saudades e esperança.
Lágrimas porque mesmo depois de tantos anos me pergunto o porquê,
As saudades são as marcas que tenho em meu coração: Seu cheiro, sua voz e histórias que nem mesmo vivi, mas através da minha imaginação me levam pra mais junto de teu colo.
Esperança!
O alento de Deus que me faz viver apesar da falta da sua presença doce.
Um dia irei te reencontrar diante Dele e te contar tudo..tudo..tudo que um dia sonhei,realizei,chorei,sorri esperando receber... o seu sorriso.
Mãe, te amo e espero!

2 comentários:

Diógenes 11 de maio de 2009 às 18:04  

Nossa Rouge!
Que belo o seu texto.
Direto e leve, terno.
Parabéns! Di

Carol Sakurá 13 de maio de 2009 às 11:06  

Di...
Veio do coração..simples asim.
Obrigada!
Te adoro!

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP