terça-feira, 21 de abril de 2009

Divã: o filme!


Sabe-se que o cinema nacional tem mudado...para melhor. “Se Eu Fosse Você” e “Se Eu Fosse Você 2” já foram uma grata surpresa. Quando Tony Hairy Ramos e Glória Gum Pires entram em cena tudo se transforma e não se consegue mais tirar os olhos da tela...menos ainda parar de rir.


Bem, o cinema nacional ganhou mais um filme dos bons: Divã (que tem absolutamente tudo para ser fraco). O roteiro é sobre uma dona de casa que está enfrentando a acomodação de sua vida (e isso inclui: casa, marido, filhos, amigos...blá blá blá) e “sem meio saber o porquê” vai procurar um analista para tentar se entender...se descobrir.

Mais um filminho “sessão-da-tarde”, não é mesmo? Definitely not! Ninguém contava com a brilhante dupla Lilia Cabral e Alexandra Richter. O filme tem de tudo e vai do cabeleireiro muito louco (interpretado pelo ótimo Paulo Gustavo) ao garotão da academia (Cauã Raymond). Além de extravasar sentimentos dentro e fora do consultório, Mercedes (Lilia Cabral) consegue (re)pensar sua vida e analisá-la de modo positivo, ajudada por sua melhor amiga, Mônica (Richter).


O filme é uma adaptação da peça homônima, que no teatro também tem Lilia Cabral, e teve como diretor o já conhecido José Alvarenga Jr. (lembra de Sai de Baixo, Os Normais, Diarista?) e roteirista Marcelo Saback. Vale a pena conferir!

Dr. Dio Balladeiro
P.S.: “Repica Renné...repica!” O que você acha dessa?

2 comentários:

Eric Ricardo 22 de abril de 2009 às 09:03  

Muito bem, garoto! Já foi ver o filme? Está rápido no gatilho, hein!
Acho que eu entendi o “Repica Renné...repica!”...

Carol Sakurá 22 de abril de 2009 às 13:46  

Sem mim?
Que disabor!!!!

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP